Contornando: fixação segura de contornando

renovação rodapés pode ser montada de formas diferentes - para tiras de madeira, MDF ou de metal, a ligação grampo presta-se a ele. Como isso funciona, onde você pode comprar clipes e o que eles custam, leia este post.

estável montado nos grampos

parede de contorno para contornando ser aparafusada fixa periodicamente para a parede, a placa de base é então simplesmente inserido no grampo. Isso fornece uma opção de montagem estável e fácil para rodapés.

Como regra, cerca de 2 a 3 clipes são necessários por metro de superfície da parede, mas isso também depende das condições da parede. Como precaução, no entanto, calcule com um clipe por 30 cm, se necessário, se não tiver certeza sobre a condição da parede.

Os clipes são normalmente fixados à parede com parafusos e buchas, ou podem ser fixados com uma pistola de cola quente em alguns sistemas. A barra é então bloqueada apenas no clipe e mantém-se estável.

alternativa opções para contornando

  • enroscamento de ligação de pregar
  • anexo com silicone

preços

clipes de montagem são sempre fornecidos em conjuntos de diferentes quantidades de montagem, por conseguinte, os preços são diferentes. Clipes baratos que você recebe, mas já por cerca de 10 euros por 50 clipes, incluindo parafusos e buchas.

Fonte de abastecimento na Internet

  • rofiles24.com A loja de rodapés e acessórios também tem conjuntos de acessórios correspondentes.
  • profisockelleisten.de Aqui também encontrará todos os acessórios de montagem para rodapés.
  • leiste24.de Quando a loja especial para tudo em termos rodapés e rodapés, também cada adequados clipes de montagem encontrar

para economizar custos

A montagem de clipe significa não apenas custos, mas também os custos - com outras opções de montagem, que são às vezes mais rápido e mais barato.

Dicas & TricksSie pode contornando com adesivos correspondentemente adequados simplesmente furar a parede - este é todos os adesivos de montagem estão disponíveis em lojas de hardware - lema: "Bonding em vez de parafusos." A montagem da placa-base com silicone também é possível, mas tenha em mente aqui é que você pode, eventualmente, ter de remover laboriosamente os restos de silicone de transporte ferroviário e parede.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário