Quanta eletricidade requer o aquecimento da calha?

Um aquecedor de calha protege tanto a calha quanto os tubos de queda de neve e gelo. As calhas podem se deformar no inverno sob uma carga pesada de neve e os tubos de descida podem estourar durante uma formação pesada.

segurança através de aquecimento das sarjeta

calhas, algerozes e telhado do edifício poderia ser danificado por uma forte nevasca. Especialmente quando a luz do sol faz com que a neve e o gelo descongelem e depois congelem novamente, a quantidade de gelo em uma calha rapidamente se torna muito pesada.

O aquecimento da calha protege contra esses danos e protege o edifício. No entanto, para que o aquecimento possa desenvolver a sua eficiência total, deve ser calculado em conformidade.

poder calcular

O cálculo do desempenho depende sempre do comprimento da calha e é diferente para calhas meia-volta normais e sarjetas caixa depois.

consumo de energia com uma

sarjeta padrão No uma calha padrão semicircular pode chegar até a uma altitude de 1.000 metros acima do mar instalar uma fita de aquecimento com 30 watts por metro sarjeta. A maioria dos sistemas é auto-regulável e requer pouca atenção.

exemplo semicircular sarjeta padrão

30 watts por metro a uma casa de 10 metros de comprimento jogo total de 600 watts. No entanto, estes não são constantemente chamados, mas o aquecimento só liga quando cai abaixo de uma determinada temperatura.

Requisito de eletricidade em um canal de caixa

Dependendo da largura do canal, uma segunda fita de aquecimento é instalada aqui. Para isso, é preciso observar as recomendações do fabricante, pois elas são diferentes. No entanto, uma calha de caixa de 100 milímetros de largura não exigirá uma segunda banda ainda. Isso geralmente é necessário apenas de uma largura de cerca de 240 milímetros.

Dicas & TricksDie A maioria dos fabricantes de sistemas de aquecimento da calha indicam que o aquecedor também pode ser usado em uma calha de plástico por causa da baixa geração de calor.

Mas você deve cuidar melhor, não, porque pelas constantes flutuações na temperatura da idade sarjeta plástico desproporcionalmente rápido e se torna frágil e poroso. Então, se você quiser usar um aquecedor de calha, é melhor usar uma calha de metal.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário