Proteção contra roubo - qual suporte existe?

Tomar medidas para uma melhor proteção contra arrombamentos de casa e de casa é certamente útil - mas também pode ser financeiramente dolorosamente caro. Quais subsídios possíveis estão disponíveis para medidas de proteção contra roubo, você pode ler neste artigo.

Proteção significativa

Em princípio, a segurança melhorada vale a pena. As estatísticas deixam uma coisa clara: a cada 3,5 minutos é quebrado na Alemanha. Mas cerca de 40% de todas as tentativas de roubo falham devido a dispositivos de segurança existentes.

Desde a queda traz não só danos materiais com eles (que muitas vezes não podem ser totalmente coberto pelo seguro), mas também a própria sensação de segurança durante algum tempo severamente prejudicada, vale a pena o esforço já por conta própria.

No entanto, algumas instituições também concedem financiamento.

promover KfW

KfW (Kreditanstalt für Wiederaufbau) oferece o programa "Conversão Senior-friendly" (455) uma ajuda ao investimento para trabalhar. Isso implementa o financiamento estatal em todo o país.

Se medidas adicionais para a remoção de barreiras (vida livre de barreiras) forem implementadas e aplicadas ao mesmo tempo, o subsídio também poderá ser mais alto.

O limite mínimo para a quantidade de trabalho é um montante de 2.000 euros que deve ser gasto (para a soma de todas as medidas tomadas). O subsídio equivale, então, a entre 200 e 1.500 EUR, dependendo do valor dos custos.

Com a conversão simultânea para acessibilidade, o subsídio ao investimento pode então ser maior - o montante máximo é então de 6.250 EUR. Tanto os custos materiais quanto trabalhistas (artesãos) são subsidiados. O subsídio de investimento é por unidade.

No entanto, casas de férias e pensões são excluídas, assim como edifícios comerciais ou dormitórios. O projeto não deve ter sido iniciado no momento da inscrição.

condições

  • as medidas devem ser realizadas por uma empresa especializada medidas
  • quantidade do governo federal pode ainda não esgotou a sua (atual novamente até 2017, um subsídio eventuais solicitações são sempre possíveis)
  • as medidas em conformidade com as condições estabelecidas pelas normas mínimas KfW

ainda possível financiamento KfW

também dos programas de financiamento "Reabilitação eficiente em termos energéticos" (151, 152, 430) pode ser realizada ao longo de medidas adicionais para proteção contra roubo. A promoção através de um empréstimo bonificado em vez da subvenção ao investimento também é possível (159).

O que é financiado pelo KfW?

As ações disponíveis na lista de financiamento KfW:

  • incorporando portas ou portas do apartamento, certificado de acordo com a norma DIN EN 1627 instalação
  • de sistemas de retrofit para portas de entrada (fechaduras auxiliares, etc.) à prova de ladrão-
  • os sistemas de retrofit window Instalação incorporando grades e persianas ( quando assaltante)
  • um sistemas de câmera de alarme
  • , botão de pânico, reconhecimento pessoal, fechaduras "inteligentes"
  • espectadores (sistemas de reequipamento)
  • intercomunicador com ou sem uma imagem, movimento, iluminação, sistemas de chamada de emergência

apoio especial dos países em

também, alguns estados ou municípios (NRW, Saxony desde 2015, a cidade de Heidelberg) oferece subsídios ou - como em Heidelberg - um "bônus de castelo" como subsídio de investimento.

Dicas e Truques Informe-se sempre com antecedência sobre condições de financiamento, medidas promovidas ou padrões mínimos exigidos. Na maioria dos casos, você sempre deve solicitar uma concessão ANTES de começar a trabalhar - lembre-se.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário